Nós Realmente Precisam se Preocupar em Comer Muita Fruta?

ICYMI, #nosugar dietas estão por todo Instagram esses dias—e com boa razão. O açúcar pode ser um grande dieta sabotador. Mas algumas celebridades, como a Millionaire MatchmakerPatti Stanger, estão levando longe demais, divulgando os benefícios do corte de todas —de-açúcar, fruta—para alcançar seus #gymgoals.

Mas é privar-se de batidos de fruta e taças de melancia realmente necessário, em nome da boa saúde?

Acontece que, este, é principalmente a bobagem, de acordo com Alissa Rumsey, R. D., porta-voz da Academia de Nutrição e Dietética. Então, qual é o equívoco de que o fruto da folha de sua dieta? Ele começa com a confusão em torno do prós e contras de açúcares naturais versus adição de açúcares, diz Rumsey. Açúcares naturais são encontradas em frutas, laticínios e vegetais ricos em amido e o seu corpo e o cérebro usa-los para combustível. Sem açúcares naturais encontrados em frutas, estaríamos em um grande défice de energia, diz ela.

Além disso, os outros nutrientes presentes nas frutas ajudam a evitar a sugar rush (e falha) você começa a partir de comer doces. “Quando você come natural de formas de açúcar, como frutas, laticínios e vegetais ricos em amido, você ter mais nutrientes, como fibras e proteínas, que ajudam a diminuir o açúcar no sangue subir”, diz Rumsey. (Reinicializar a maneira de comer e perder peso com Saúde da Mulher, do Corpo Relógio Dieta!)

É a adição de açúcares, encontrado em bebidas, sucos, e de sabor, os alimentos processados—o que causa a toda a categoria para ser desprezado. Em suma, natural de açúcares=bom para você, de açúcares=ruim para você. Mas há uma importante ressalva.

“Muito açúcar, de qualquer tipo, faz com que o açúcar no sangue subir, o que desencadeia a libertação de insulina”, diz Rumsey. “Desde que a insulina é um hormônio de armazenamento, ele gosta de armazenar o excesso de açúcar no sangue como a gordura, especialmente gordura da barriga. E o excesso de consumo de açúcar também tem sido associado ao aumento de risco de doença cardiovascular e diabetes.” Assim, quando se trata de frutas, tecnicamente, você pode obter muito de uma coisa boa. Mas isso não significa que você deve cortá-la inteiramente. É tudo sobre manter suas doses em cheque.

Apontar para duas a três porções de frutas por dia, diz Rumsey. Uma dose é de cerca de uma xícara de frutas ou frutas em fatias, um de beisebol do tamanho de frutas frescas, ou a metade de uma toranja.

Macaela MackenzieMacaela Mackenzie é um jornalista freelance especializada em saúde, cultura e tecnologia, e ela contribui regularmente para jornais como Prevenção, Saúde da Mulher, a Forma, a Allure, Saúde do homem, do John Hopkins de Revisão de Saúde, e muito mais.

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