Exercícios De Queima De Gordura

Curtos, freqüentes exercícios de explosão de gordura… mas é um realista—ou factível—rotina?

Você já sabe que se você quer queimar gordura, você precisa fazer o login graves hora de suar. Mas uma nova pesquisa mostra que, se você quebrar esse tempo ao longo do dia, você pode ser ainda mais produtivo. Prática regular de cinco minutos de lutas de exercício de intensidade moderada podem ajudar o seu corpo a queimar mais gordura do que uma única, mais de treino, de acordo com nova pesquisa publicada no American College of Sports Medicine journal, Medicine & Science in Sports & Exercise. Bom saber—mas é um realista rotina?

O Estudo de pesquisadores Japoneses controladas a gordura queimada por nove homens saudáveis durante dois separados 39 horas de sessões. Em cada sessão, os homens fizeram com 85 minutos de ciclismo estacionário. Na primeira, eles completaram um 42 ½ minutos de treino a cada dia. Na segunda sessão, os participantes quebraram o exercício em cinco minutos de ataques a cada meia hora para 17 total de ciclos. Assim, os participantes ainda fez 42 ½ minutos de exercício por dia—na mesma intensidade como na primeira sessão, mas dividi-lo ao longo de oito horas e meia. Acontece que os homens queimados mais gordura quando eles exercida de forma intermitente do que quando eles suado de uma vez por todas. Os pesquisadores também notaram que eles se levantaram mais durante o dia, quando eles fizeram vários curta treinos.

Por que Curto Treinos Trabalho de investigação Anterior sugere que a frequente de exercício de intensidade moderada pode ajudar seu corpo a se ajustar a mudanças em sua dieta para que você queimar, em vez de armazenar as calorias que você come, mesmo quando tratar-se de algo gorduroso. Além do mais, fazer pausas regulares de sentado (o que você vai fazer automaticamente quando o exercício de um monte de vezes ao longo do dia) pode ajudar o seu corpo a queimar mais gordura do que seria se você passou o tempo todo a sua bunda, dizem os autores do estudo.

A Captura Aqui está a coisa: Esse treino estratégia seria muito inconveniente—se não impossível—para implementar de fato. Pense nisto: Quem tem tempo para largar tudo e de exercício de uma vez a cada 30 minutos? Mesmo se você pode balançar uma ou duas vezes por semana, isso provavelmente não é um hábito que você gostaria de ficar com a longo prazo. Em última análise, o que mais importa quando se trata do exercício e a queima de gordura é encontrar uma agenda que funciona para você—que você vai furar.

foto: iStockphoto/Thinkstock

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