Exatamente Como se Livrar De Cada Tipo De dor de cabeça o mais rápido possível

Dores de cabeça vêm em todas as formas e tamanhos—a partir de um mal-lá tensão de cabeça para um monstro enxaqueca que só não vai parar, e encontrar alívio pode ser um negócio complicado. “O tema da dor de cabeça e enxaqueca gestão é bastante complicada, e um one-size-fits-all abordagem não é a ideal”, diz Daniel Franco, M. D., neurologista Providência de Saint John’s Health Center em Santa Mônica, Califórnia. (Em outras palavras, o Tylenol sempre não vai cortá-la.)

Para parar a noggin dor em suas faixas, você precisa de IDENTIFICAÇÃO, o tipo de dor de cabeça você está lutando contra, caso contrário, os sintomas que você está enfrentando vai ficar em torno de como uma uninvited guest house. Aqui, um ” play-by-play mais comuns de dores de cabeça e as melhores formas de agir:

Getty Images

Esta incômoda dor de cabeça é a mais comum do grupo e apresenta-se como a pressão ou uma sensação de aperto, normalmente, invadindo a cabeça, couro cabeludo ou no pescoço. “Dores de cabeça tensionais são frequentemente associados com o estresse, sentado a uma secretária ou computador, condução, má postura e tensão no pescoço durante o sono”, diz Franco. OTC analgésicos, tais como Tylenol ou Motrin, são o melhor curso de ação quando você simplesmente não pode mesmo, e melhorar sua descomprimir habilidades pode ajudar a manter as futuras dores de cabeça na baía, diz Isha Gupta, M. D., neurologista IGEA Cérebro e a coluna Vertebral, em Nova York. No entanto, você não deve tomar analgésicos diariamente, pois eles podem irritar o estômago (e levar a super-irritante dores de cabeça de rebote), de acordo com o U.S. National Library of Medicine. Se dores de cabeça tensionais greve de mais do que duas vezes por semana, verifique com o seu doc para o alívio da dor e ponteiros de ajuda com o seu estresse, diz Gupta.

Getty Images

Sinus dores de cabeça, muitas vezes, causar pressão em torno de seus olhos, bochechas e testa, e pode também causar um corpo dolorido sentimento em sua parte superior dos dentes, de acordo com a Clínica Mayo. Eles podem ser tratadas com o sinus lavagens, como um neti pot -, e não-esteróides anti-inflamatórios analgésicos (Aines), tais como a aspirina ou Motrin. Uma ressalva: Desde sinus dores de cabeça e enxaqueca sintomas tendem a se sobrepor, você pode querer ter o seu médico avaliar a sua seios para um diagnóstico oficial. Além disso, a dor de cabeça pode ser devido a uma infecção do sinus que pode ou não precisar de antibióticos para tratar, diz Gupta.

Assista a um hot doc explicar como tratar uma dor de cabeça sem o uso de drogas:

Getty Images

Enxaqueca apresentam geralmente como um pulsando, batendo forte, ou sensação latejante, diz Gupta, e pode ser em um lado da cabeça ou ambos. Você também pode sentir náuseas ou vômitos, bem como a sensibilidade à luz ou som. As enxaquecas são frequentemente associados com um visual aura experientes como brilhantes ou luzes piscando antes da dor de cabeça. Se você tê-los todos, tantas vezes, um AINE especificamente para enxaqueca, que tem mais cafeína do que outros AINES,pode fazer o truque, diz Gupta. No entanto, se você tiver enxaquecas mais do que uma vez por semana, o seu médico pode prescrever-lhe uma medicação preventiva—e, dependendo da enxaqueca gravidade, um anti-náusea med bem.

Getty Images

“Às vezes, as mulheres podem experimentar dores de cabeça tensionais ou enxaqueca, que são piores em todo o tempo da menstruação”, diz Gupta. (Pensa-se que o pré-período de queda de estrogênio pode ser um fator que contribui, de acordo com a Clínica Mayo.) Anti-inflamatórios não esteróides, tais como Advil ou Aleve, pode aliviar a dor, enquanto menstrual, enxaqueca são geralmente tratadas com tratamentos semelhantes como regular enxaqueca—no entanto, o doc pode recomendar ajustar sua medicação durante o período, diz Gupta.

(Saiba como osso caldo pode ajudar você a perder peso com Saúde da Mulher Osso de Caldo de Dieta.)

Getty Images

Dores de cabeça Cluster pode ser um dos mais graves tipos de dor de cabeça em termos de dor (felizmente, eles são super-raros e de não risco de vida). Eles comumente presente, com intensa dor aguda, ou em torno de um olho de um lado de sua cabeça, diz Gupta. “Dores de cabeça Cluster são geralmente de curta duração (menos de 30 minutos), mas ocorrem muitas vezes em um dia ou semana (conhecido como cluster períodos),” ela adiciona. As decisões de tratamento para dores de cabeça cluster são os melhores da esquerda para a dor de cabeça especialistas e neurologistas, diz Franco, mas pode incluir injetável de medicamentos, prescrição de sprays nasais, e a terapia de oxigênio, bem como remédios de prevenção.

Getty Images

“Dores de cabeça de rebote ocorrer quando certos medicamentos usados para tratar os sintomas agudos de dor de cabeça são usados muitas vezes”, diz Gupta. (Digamos, mais de duas vezes por semana.) Eles podem apresentar-se como qualquer um dos acima dores de cabeça, embora mais comumente greve sob a forma de uma tensão ou dor de cabeça da enxaqueca. Parar a dor remédios ou lentamente, afilando-los são as formas mais eficazes para nix dores de cabeça de rebote, diz Franco. E se você está preocupado com o efeito de abstinência, o seu médico pode ajudá-lo a ponte usando preventiva medicamentos ou outros tratamentos.

Krissy BradyKrissy é um contribuinte regular para a Prevenção, e ela também escreve para o Cosmopolitan, Vigilantes do Peso, Saúde da Mulher, FitnessMagazine.com, Self.com e Shape.com.

Leave a Reply