Delineador Erros Provavelmente Você está Fazendo

A partir de uma impressionante olho de gato para um colorido pop em sua pálpebra inferior, todos nós estamos sobre o delineador jogo. É, na verdade, incrível como apenas uma linha sutil de cor em suas tampas podem fazer seus olhos pop e adicionar alguns graves profundidade ao seu olhar. Mas o delineador é notoriamente complicado—ainda mais beleza obcecado de nós muitas vezes nos encontramos pensando, “será que Estou realmente fazendo isso direito?”

Nós conversamos com o Los Angeles-based celebridade maquiador Jamie Greenberg para ver o que comum delineador erros, ela percebe as pessoas fazem e como corrigi-los.

Christine Frapech

“Muitas pessoas cometem o erro de não ficar perto o suficiente para a linha do chicote,” Greenberg diz. “Um monte de vezes que a linha é um pouco alto demais e só corta o olho em um lugar estranho.”

A Correção: levantar-se perto e pessoal. Mantenha a sua pálpebra fechada e coloque a ponta do lápis de olho forte para a linha do chicote possível. “Isso faz com que o olho olhar mais definido e faz sua linha do chicote olhar mais grosso e mais cheio. É a melhor maneira de mostrar seu olho”, diz Greenberg. (Terminar seu completo chicote olhar com Bons Lash Mascara da Saúde da Mulher Boutique.)

Christine Frapech

Culpado da acusação! Não tenha medo de dar um passo para fora do escuro, em tons de forros. Preto e outros tons escuros são um arraso para ocasiões especiais e diversão aparência, mas para o desgaste cada dia, muito escuro, pode olhar pesado demais para o resto do seu look.

“Eu amo preto forro muito, mas não tenha medo de amenizar. Especialmente se você está tez, tente suavizar o forro preto,” Greenberg diz.

A Correção: Misture tudo e mistura. “Eu amo a mistura de preto e marrom juntos para mais um aspecto orgânico. Eu amo a cor…alguns azuis ou roxos são divertidas, também. Desligue-se!” Se você mantê-lo sutis, você vai ter um olhar mais apropriado para o desgaste diário.

Christine Frapech

Outro grande não-não no delineador mundo? Arrastar a linha para baixo. “Às vezes as pessoas não chegam a fazer um olho de gato, mas o forro vai além do final do olho,” Greenberg diz. “Ele arrasta o olho para baixo e pode fazer você olhar cansado.” Eek.

A Correção: “certifique-se de tomar uma limpeza ou Q-tip e limpe a acabar, por isso tudo é mesmo. Se for muito longo, é, no mínimo, indo para cima.”

E ICYMI: Aqui está uma maneira fácil de dominar o olho de gato:

Christine Frapech

Um monte de gente evitar forro pálpebra inferior, seja porque eles ouviram os contos que ele vai fazer seus olhos olhar mais pequenos, ou talvez porque eles querem evitar o temido “guaxinim do olho.” Mas Greenberg diz que para obter este mito de sua rotina de maquiagem.

“Um monte de gente ignorar isso, porque eles acham que isso vai fazer os olhos menores. Não é verdade”, diz ela.

A correção: “criando uma mistura de linha em torno da linha inferior do chicote, que vai fazer seus olhos parecerem maiores e definidos. Apenas lembre-se de mistura, mistura, mistura-se!” Vá com um impermeável fórmula, se você está preocupado com lágrimas, e não ligar a sua linha superior e a sua linha de fundo no seu canto interno (que VAI fazer seu olhar dos olhos menores).

Christine Frapech

Aqui está o negócio: A rotina matinal, já é um borrão. Nós ouvimos você. Mas quando se trata de delineador, pretende tempo ao seu lado.

“Se há uma área do rosto que precisa de cirurgião-tais como a atenção, é o lápis de olho,” Greenberg diz. “Então, certifique-se de que você não está correndo ou em um carro em movimento. Este precisa de sua total atenção.”

A correção: respire fundo e dê a si mesmo um minuto extra ou dois. “Ser a tartaruga para o delineador não a lebre”, diz ela. Pode parecer simples, mas permitindo-se mais uma vez para ajudar você a ser mais exato, e tem melhor aparência de linhas.

E lembre-se: não deixe espaços!

Leave a Reply