Comer Massas Ligadas À Perda De Peso No Novo Estudo

Sugerimos um jantar de massas para uma pessoa em uma dieta e você provavelmente vai obter algumas secundários graves no olho. (Obrigado, ceto dieta, para villainizing o mais delicioso de comida de sempre.)

Mas agora, um novo estudo publicado na revista BMJ Open pode mudar tudo isso: os Pesquisadores descobriram que as pessoas realmente perdeu peso ao comer macarrão.

O objetivo do estudo foi, na verdade, para determinar se ou não de massa fez com que as pessoas o ganho de peso. Assim, os pesquisadores analisaram 32 randomizados e ensaios de controle de cerca de 2.500 pessoas que comiam um baixo índice glicêmico (IG) da dieta, o consumo de massas, em vez de outras formas de hidratos de carbono.

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No caso de você não estiver familiarizado com ele, o índice glicêmico é usado para avaliar o quão rapidamente os alimentos do impacto dos seus níveis de açúcar no sangue. Alta GI alimentos geralmente incluem coisas processados ou carboidratos simples, como arroz branco, pão branco e batatas; alimentos mais saudáveis, como leite, frutas, lentilha (e sim: massas) são considerados de baixo IG. Alimentos de baixo IG mantê-lo mais cheio por mais tempo, enquanto os altos GI alimentos que vão deixar você comer um lanche mais rápido.

Os participantes comeram cerca de 3,3 porções de cerca de meia xícara de macarrão, em média, a cada semana. Mais de 12 semanas, eles perderam pouco mais de um quilo, em média. Não uma tonelada—mas hey, um quilo é sempre um quilo.

Há um problema, porém. Os pesquisadores, em sua conclusão de que comer massas, como parte de uma dieta de baixo IG é provável que ajudou essas pessoas a perder peso—e não a massa sozinho.

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“Eu não acredito que a massa é a razão pela qual as pessoas nesses estudos, perdeu peso e reduzido o seu IMC é muito mais provável que ter dieta de apoio e de saber que alguém estava indo para julgá-lo em seu tamanho/peso que motivou esses indivíduos para manter suas dietas”, diz Gina Keatley, C. D. N. praticando na Cidade de Nova York, que não era filiada com o estudo. “Mas ele mostra que o massa não é o diabo, e pode ser parte de uma dieta equilibrada.”

Assim, infelizmente, os seus sonhos de felicidade suprema noshing em massa para o pequeno-almoço, almoço e jantar, e perder um monte de peso são, provavelmente, não vai vir verdadeiro.

Também, é super importante notar que os participantes do estudo não comer demais massas. Em vez disso, eles presos a pequenas porções, que eles provavelmente misturada com outras coisas. “Quando você usar um copo de cozido o macarrão e adicione em um monte de vegetais e alguns peixes, que é uma refeição satisfatória”, diz Julie Upton, R. D., e co-fundador do Apetite para a Saúde.

Se você gosta de massas, mas foram nervoso sobre a comer ultimamente, Upton recomenda fazer isso: Tente manter o seu prato de massa como meio legumes, um quarto de massas, e um quarto de proteína magra. Se você pode fazer isso, você deve ser bom para ir.

Korin MillerKorin Miller é um escritor freelance especializado em geral de bem-estar, saúde sexual e relações, e tendências de estilo de vida, com o trabalho que aparecem na Saúde do homem, Saúde da Mulher, Auto, Glamour, e muito mais.

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