Comer Mais, Perder Mais Peso

Dentro de seu corpo, uma guerra está travando entre as células que compõem o músculo e aqueles que compõem a gordura. Como você pode ter certeza muscular ganha a batalha? Seguindo estas cinco slim-down estratégias do nosso novo livro, A Saúde da Mulher Dieta. Você vai soltar a libras e ganhar um físico magro—menos a sensação de fome.

Vou Comê-lo se ele Cresce em uma Árvore
Ou um arbusto, perseguir, ou videira. Seu objetivo é encher seu corpo com o máximo de gordura desanimador nutrientes quanto possível, e o melhor de fontes deles são frutas e legumes e nozes também. Um estudo da Universidade da Califórnia, em Los Angeles, descobriu que o normal-peso da pessoa consumiu cerca de duas porções de frutas por dia, enquanto a média de uma pessoa acima do peso comeu apenas um dia. Outro estudo revelou que comer frutas no início de uma refeição reduz geral ingestão de calorias em 15 por cento.

Comendo a partir de árvores também irá dar-lhe mais ômega-3 ácidos graxos, que ajudam a combater a gordura abdominal. Algumas grandes fontes vegetais de ômega-3 são nozes e sementes de linhaça.

O seu Plano: Inclua frutas e legumes em cada refeição e a maioria dos lanches.

Slim-Down Truque: Coma estes emagrecimento alimentos em primeiro lugar. Você vai consumir menos calorias provenientes de outros alimentos, e a fibra vai ajudar a reduzir o açúcar no sangue oscilações que levam à fome.

Eu vou Comer Proteína com Cada Refeição e Lanche
O crescimento muscular é desencadeada por alimentos ricos em proteínas. Na verdade, cada vez que você comer de 10 a 15 gramas de proteína, você estimular uma explosão de síntese de proteína, que ajuda a construir massa muscular. E quando você levar em 30 gramas, período que dura cerca de três horas.

“O mais importante da dieta de atualização para as pessoas que querem perder peso é comer proteína para o pequeno almoço”, diz Louis Aronne, M. D., diretora do Abrangente Programa de Controle de Peso em Nova York-Presbyterian Hospital/Weill Cornell Medical Center. Em um estudo, as pessoas que começaram o dia com uma refeição de ovos caiu de 65% mais peso do que aquelas que comiam biscoitos.

O seu Plano: Objectivo para comer entre 0.54 e um grama de proteína por quilo de peso corporal. Com Base em seu objetivo de peso corporal. Então, se você quiser pesar 130 quilos, você deve comer de 70 a 130 gramas de proteína por dia.

Slim-Down Truque: Coma mais de laticínios. Os pesquisadores descobriram que pessoas que comeram três porções por dia, tinham 60% menos propensos a ter excesso de peso do que aqueles que consumiram menos do que isso.

Eu vou Comer Antes e Após o Exercício
Aqui está uma ótima notícia se você gosta de comer: Você provavelmente precisará comer mais. Comer um lanche de proteína e carboidratos de direito, antes e depois de trabalhar fora velocidades de crescimento muscular e a recuperação. Também, alimentando até pode limitar os efeitos do cortisol, o hormônio do estresse, que indica ao seu corpo para armazenar gordura. Como resultado, você a queimar mais gordura durante o treino e para as próximas 24 horas.

O seu Plano: Ter um carb e protein snack 30 minutos antes do treino e uma farinha rica em proteínas depois. Quanto mais você esperar para comer após o exercício, mais o seu corpo vai quebrar o músculo existente e a menos que ele se construir novos músculos.

Slim-Down Truque: Beber um smoothie é uma maneira rápida e fácil para obter um impulso de proteínas após o treino. Para receitas saborosas, clique aqui.

Eu me Torne uma Salada de Savant
Saladas entregar loucamente importantes nutrientes que ajuda a perda de peso. Um primeiro exemplo: folato, uma vitamina B em folhas verdes. Um estudo descobriu que dieters que comeu mais de folato perdido de 8,5 vezes mais peso que aqueles que comiam menos.

O seu Plano: Consomem muitas folhas verdes, como você pode. Além de comer salada, adicione o espinafre para omeletes e quiches.

Slim-Down Truque: Usar um molho feito com óleo de cártamo. Ele contém ácido linoléico, o que pode impedir o armazenamento de gordura.

Eu Nunca Terá o Pior Café da manhã
Não, não sobra pizza—é sem pequeno-almoço e em todos. Quando você acorda, seu corpo está combustível privadas. Se você não comer, você diminuir o seu metabolismo, morrer de fome seus músculos, e acabam tendo na maioria de suas calorias no final do dia. Na verdade, regularmente, ignorando café da manhã aumenta o risco de obesidade, por 450 por cento.

O seu Plano: Comer 30 a 35 por cento de suas calorias diárias cedo. Correspondência de proteínas com grãos integrais, produzir, e gorduras saudáveis. Se você não tem tempo ou apetite para uma grande refeição, comer duas pequenas—tem de cereais início, em seguida, pegue um iogurte e fruta para comer no trabalho.

Slim-Down Truque: não Tenho absolutamente zero interesse em comer pela manhã? Pelo menos beber um copo de 1 por cento de leite, que vai lhe dar oito gramas de proteína, mais queima de gordura de cálcio.

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