Comer Grãos Refinados e Ainda Perder Peso

Quando se trata de perda de peso, palidez está fora. O pão branco é o mal, o arroz integral é melhor, e se você fizer primavera para massas, é melhor que seja de trigo integral. A Quinoa, a massa é muito legal.

Os cereais integrais tendência faz sentido. Afinal, enquanto os grãos contêm naturalmente três distintas, nutritivos partes—o farelo, germe e endosperma—branco, pães e massas são despojados de tudo, mas o endosperma, um.k.um. o amido parte, explica a nutricionista Jonathan Valdez, R. D. N., proprietário da cidade de nova YORK-baseado Genki Nutrição e um porta-voz para o Estado de Nova York Academia de Nutrição e Dietética.

Assim, com apenas o endosperma bordo, branco, grãos refinados são pobres em fibra e sky-alta em açúcares simples, ameaçando pico de açúcar no sangue e gordura-armazenar os níveis de insulina. Não é exatamente uma perda de peso superalimento.

Ainda, branca grãos também são absurdamente fofo e gostoso, o que significa que muitos de nós têm um tempo difícil desistir deles. Felizmente, você não precisa. É importante lembrar que nenhum alimento em seus próprios irá mantê-lo de atingir o seu peso perda objetivos, explica a nutricionista Alissa Rumsey, R. D., autor de A 5 Minutos a alimentação Consciente Exercício.

“Então, se você realmente gosta de pão branco e massas, não cortá-los fora”, diz ela. Apenas certifique-se de ter uma relação saudável para eles.

Aqui, especialistas compartilham cinco dicas para ajudar você a fazer o seu amor de grãos refinados de trabalho para o seu peso perda objetivos.

Preste Atenção às Calorias

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Enquanto a contar cada caloria é suficiente para levar qualquer mulher à loucura, mantendo-se uma idéia aproximada de sua ingestão de calorias é sempre importante quando você está tentando alcançar um déficit calórico, um requisito para a perda de peso, explica a nutricionista Bruna Taub-Dix, R. D. N., autor de Lê-Lo Antes de Comê-Lo. A média fatia de pão branco contém cerca de 75 calorias e 15 gramas de hidratos de carbono. Mais equilibrada, dietas para perda de peso recomendável ficar cerca de 40 por cento de suas calorias diárias de carboidratos. Se você está comendo, vamos dizer, de 1.800 calorias por dia, o que funciona para cerca de 180 gramas diárias de carboidratos. (A acelerar o seu progresso em direção ao seu peso perda objetivos com a Saúde da Mulher de Olhar Melhor Nu DVD).

De par com Proteína e Gordura

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Pão branco pode não ser particularmente alta em calorias, mas o corpo absorve alimentos ricos em amido de forma relativamente rápida, o que pode resultar de açúcar no sangue e insulina picos. O resultado: o armazenamento de gordura e um ciclo de desejos, Valdez diz. O seu mover: Emparelhar o seu pão branco ou macarrão com alguma proteína, gordura e fibra para abrandar o seu corpo a digestão dos carboidratos e liberação de açúcar em sua corrente sanguínea, Rumsey diz. Ao fazer a massa ou um sanduíche, opte por fontes de proteína, como carne, frango, ovos, tofu e impulsos, o que inclui ervilhas, feijões, lentilhas e grão-de-bico. Os dois últimos são também ricos em fibras. Grandes massas – e-sanduíche-friendly fontes de gordura incluir o abacate, nozes, queijo, sementes e azeite de oliva.

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Tente Ir Halfsies

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Tente misturar macarrão branco com cereais integrais, macarrão. “Se você fizer a metade de uma porção do macarrão que você ama, além de metade de uma porção de nutritiva coisas, você não tem que comprometer o sabor para obter os nutrientes e fibras”, diz Taub-Dix. “E, além disso, você pode até começar a gostar de grãos inteiros de massas.” Quando procurar o direito de grãos inteiros de mistura para o seu prato de massa, certifique-se de que “todo o trigo” ou “100% de grãos inteiros” é o primeiro alimento na lista de ingredientes, ela diz. Também, quando cozinhar, ou cozinhar as massas separadamente ou dar todo o seu grão de macarrão na cabeça, de início, uma vez que eles tendem a demorar mais tempo para cozinhar.

Sei Que Sua Porção Tamanhos

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Se você é mais um “branco-carboidratos ou busto” tipo de pessoa (o que significa ir halfsies é a forma fora!), então sua melhor aposta é a de se concentrar sobre o tamanho da porção, sugere Valdez. Por exemplo, um padrão que serve de massa é igual a um copo (cozido), e, geralmente, equivale a aproximadamente 220 calorias e 45 gramas de hidratos de carbono. A maioria das mulheres servem-se muito mais!

Reduzir O Macarrão

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Quando você implora o conforto clássico de alimentos, vá para menores formas de macarrão, que vai tornar suas partes parecem maiores, sem, na verdade, tornando-as maiores, Valdez diz. Você vai ter mais peças de macarrão ao comer macarrão ou macarrão cabelo de anjo que você faria com o maior formas de macarrão como rigatoni ou fettuccini. Então, da próxima vez que você estiver em massa de corredor, pensar pequeno.

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