Comer Esses Alimentos Saudáveis Para O Máximo De Saciedade

Uma década atrás, os pesquisadores na Austrália, veio com o “índice de saciedade,” uma maneira de determinar o quão satisfeito você se sente depois de comer certos alimentos. Os participantes comeram a 240 calorias a porção de cada alimento, em seguida, avaliado o seu saciedade mais de 2 horas. Com essas informações, os cientistas montar uma lista dos melhores alimentos saudáveis para mantê-lo completo e uma nova pesquisa provou-los para a direita e outra vez. Fazer essas barriga-toppers os grampos em sua próxima lista de compras.

1| branco batatas Maldição carboidratos tudo o que você quer, mas com fibra de batatas embalados mantidos os participantes no estudo Australiano total de 2 horas depois de comer. A batata é um dos mais de enchimento de alimentos, e a mantê-lo saciado três vezes mais do que a média de alimentos. Mas cuidado: os Pesquisadores ficaram surpresos ao descobrir que os ácidos fritos, como batatas fritas e batatas fritas não eram tão satisfatórias e não se deu tão bem.

2| ovos Este alimento saudável opção tem sido chamado de a “proteína perfeita”, e um novo estudo confirma a proteína do papel na saciedade. Pesquisadores da Universidade de Washington descobriram que pessoas que comem um de 30 por cento de proteína, dieta ate 441 calorias a menos por dia do que os 15% de proteína da dieta.

3| o mingau de aveia quente É o mais satisfatório de cereais de pequeno-almoço todo, oferecendo a mais de proteína por porção do que qualquer outro grão, bem como uma boa dose de fibras. “Adicionar algumas baixo teor de gordura produtos lácteos, como iogurte ou leite desnatado e que você deve ficar completo todas as manhãs”, diz Elisa Zied, R. D., autor de Então, o Que Posso Comer? e porta-voz da Associação Dietética Americana.

4| feijão Seu alto conteúdo de fibras é a chave. De acordo com a Ida Laquatra, Ph. D., R. D., diretor global de nutrição para a Heinz, “a pesquisa mostra que a alta-alimentos ricos em fibras são processadas mais lentamente e duram mais tempo no estômago, resultando em uma sensação de plenitude depois de terem sido comidos.”

5| peixe o Seu último pedaço de sashimi de yellowtail pode enviar-lhe chamando para a pizza de uma hora depois de terminar, mas cozidos whitefish comprovada de mantê-lo cheio. Para melhores resultados, vapor ou grelhados um grosso de peixe branco, como o bacalhau, robalo ou linguado.

6| sopa de Pesquisa da Universidade Estadual da Pensilvânia descobriu que dieters que comeu sopa duas vezes por dia tiveram mais sucesso na perda de peso e mantido, em média, um total de perda de peso de 16 quilos depois de 1 ano. Robusto, caldo-base de sopas, como a de frango e legumes, são mais de enchimento.

7| maçãs uma maçã por dia pode manter você saudável?e completa. O alto teor de água pode ser a razão. “Os alimentos que contêm água têm mais massa e de uma menor densidade de energia — o que significa que você obter mais comida com menos calorias,” Zied diz. E nós ainda necessário mencionar a fibra?

8| carne Embalado com proteínas e de micronutrientes, como o ferro e o zinco, um pouco de carne vai um longo caminho. Parceiro de carne com um elevado teor de fibra do lado do prato, como o arroz selvagem ou o trigo bulgur e você pode fechar a cozinha depois do jantar.

9| salada Salada”, acrescenta a massa para uma refeição que o mantém integral com menos calorias”, de acordo com Zied. Adicionais de pesquisa da Penn State mostra que pessoas que comem salada no início de uma refeição vento a tomar em menos calorias todos os dias do que aqueles que ignorar salada.

10| pipoca Um?grande lanche que fornece a granel, pipoca, mantém a sua boca se mover mais do que a mesma quantidade de calorias de outros petiscos como batatas fritas ou pretzels.

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